segunda-feira, 16 de maio de 2011

Papo de banheiro

- Guria, ele é uma graça, né ?
- É. Mas é amigo do namor, não dá.
- Moreninho, corpinho, aparelho no dente... Não gosto daqueles coloridos, gosto daquele fixo, metálico, o tradicional.
- Eu também prefiro esse.
- Já beijou um cara com aparelho ?
- Infelizmente, não. Queria. Tu já ?
- Não.
- Hm... Me passa minha bolsa, por favor ?
- Passo. Simpático ele, né ? Já foi conversando, descontraindo, fazendo piada, bom papo.
- É. Mas tu viu o jeito que ele olhou ?
- É, notei, mas fiz que não notei.
- E se ele viesse atrás de ti, aqui ?
- Aqui ? Sei lá... o que tu queria que eu fizesse ?
- Ué, não sei. O que tu queria que ele fizesse ?
- Hahahaha.... Que me puxasse pelo braço, dissesse: "Vem cá, que eu quero conversar contigo..." e me grudasse na parede.
- Complexo de lagartixa. E o que ele iria te dizer ?
- Nada, né, sua pôia. Com uma prensada na parede assim, tu acha que precisa dizer alguma coisa ?
- É, não precisa. Que batom é esse ? Que lindo.
- Também amei. Paguei uma banana. Nem sei por que eu trouxe. Um bar como esse .... Hmpf.
- Pois é. Gente esquisita, né ?
- É. Ele é o único normalzinho. Além do namor.
- É. Bem normalzinho. rsrsrs E o que tu faria ?
- ???? Quando ?
- Quando ele te grudasse na parede.
- Ah! O que tu acha que eu faria ? Entraria no clima, claro. .
- Sério ?
- Sério. Ele parece ser bem gostosinho, deve ter pegada.
- E depois ?
- Depois o que ?
- Depois, bisca... depois da parede.
- Ué, voltava com cara de lâmpada. rsrsrsrs
- Sei. Tá bom, vamos voltar ?
- Vamos.
- Com cara de lâmpada ?
- Sim. rsrsrs

sexta-feira, 13 de maio de 2011

A noite


Não sei o que aconteceu... mas sinto que estou voltando para a noite! Não sei por quanto tempo, mas ando com uma vontade louca de sair! Talvez eu tenha esquecido que a noite é cruel ou que o pai dos meus filhos não estará com um copo de chopp na mão encostado num balcão de bar.
É...na atual conjuntura, o pai dos meus filhos deve estar num dos quatro pontos do universo esperando que eu me materialize na frente dele.
Enquanto isso não acontece, vamos para a noite!
Primeiro dia, só risadas, conversas e chopps... alguns chopps... Gente bonita, mas a conversa com a amiga estava tão agradável e empolgante que nem deu pra paquerar! Oh tagarela!
Segundo dia, cheguei no bar e de cara vi um que era "meu número", mostrei pra amiga bem na hora que ele fazia uma pose bem estranha para dar a tacada na bola de bilhar... "Ui!!!! Com essa pose não, né????"
Trocamos olhares (amo troca de olhares!!!!!!)
Em menos de 30 segundos já tinha feito uma análise prévia: arrumadinho, sapato limpinho e bem cuidado, camisa social branca, calça social preta... hummm deve ter saído direto do trabalho (bom sinal, ele trabalha!!!!!)... não tá bebendo, jogando sinuca com os amigos, vários amigos (hummm deve ser alguém pelo menos interessante)... cara simpática, sorriso fácil... Até aí... meu número mesmo!!!!
Em menos de dez minutos já estávamos sentados numa mesa conversando... Talvez eu tenha esquecido o quanto é bom paquerar!!!!! Mas já lembrei!
Primeiros cinco minutos de conversa são essenciais: que não seja um assassino do Aurélio (pelamordedeus)... pedido concedido... um cara querido, fala olhando no olho, extremamente articulado e não deu nenhuma facada no Aurélio! Ponto pro gatinho!
Vamos dançar!!! Teste da pista é crucial também! Não pode ser uma vedete do Chacrinha, nem o Coisinho de Jesus, ainda mais num bar irlandês... Tem que manter a linha do macho não dança, se balança. Teste da pista completado com êxito! Daqueles queridos, que dançam pertinho, que se encostam com jeitinho!!! Um fofo!!!
E o beijo???? Uma vez ouvi uma amiga dizer que o carinha beijava fofinho! Isso aí!!! O beijo era fofinho.... ele era todo querido.... Ai como é bom paquerar né?????
Pois é... a noite talvez não me ofereça o pai dos meus filhos, mas é possível conhecer gente bacana.... gente do bem... que beije fofinho!!!!
E as cenas dos próximos capítulos???? Então.... uma jargão que até os 30 eu não acreditava, mas que hoje em dia faz todo o sentido "Olha só, foi tudo muito bacana, muito legal, mas estamos em fases diferentes da vida, talvez o que eu procure, você não possa me dar agora, mas mesmo assim, valeu. Beijo, me liga!"




sexta-feira, 6 de maio de 2011

100% Gaúcho

Que fique claro que eu sou super aberta a novas alternativas. De tudo.
Que fique claro, também, que quando algo é de arrebentar, eu admito e me recolho à minha insignificância.
Incontestável a beleza de 95% das meninas que participam do programa, mas por favor, alguém pode me explicar o que é aquele programa da Pampa, o Studio Pampa ?
As coadjuvantes, coitadinhas, usam modelitos horríveis e cafonas; e as protagonistas, lindas, primam pela total falta de bom gosto ao se vestir. Uma lástima, porque mereciam micro-vestidos mais bonitos para realçar a beleza delas. São uma graça. Burras, mas uma graça.
Sem falar nas plataformas de plástico barato, da estação passada, que elas calçam. A beleza das meninas, merecia, pelo menos, um sapatinho de couro.
Uma delas, uma morena de cabelos ondulados, dos quais eu morro de inveja, tem uma voz horrível,. tadinha! Quase mandei um email para o programa indicando uma colega de faculdade que é fonoaudióloga.
E aquele ex-BBB bonitinho (e burrinho) ? Gente, é muito engraçado!
Eles ficam por mais de uma hora, balançando de um lado pro outro, sem falar nada, mas absolutamente nada, que preste!
Eu juro que tentei olhar o programa sob o prisma Poliana, que enxerga um lado bom em todas as situações e acontecimentos, mas fora o cabelo de causar inveja da morena, não consegui garimpar mais nada. Meu esforço e minha insônia, foram em vão.
E o apresentador gay ? Geeeenteeee! Gay é gato, inteligente, divertido, tem bom gosto ao se vestir. O gay do programa é um baixinho, com um cabelo e roupas cafonas, que fica pulando de um lado pro outro (para acompanhar o restante do casting) e gritando histericamente. Ele entrou, ficou 15 minutos, gritou e ganiu muito e saiu. Pronto, esta foi a participação dele.
E o garçom ? 
E eu ali, estática, esperando que eles fossem comentar alguma fofoca, algum acontecimento fútil, mas nada. Não tem nenhum conteúdo, por mais que a gente se esforce.
O programa anuncia que é 100% gaúcho. 
Ai senhor, eu me orgulho tanto de ser gaúcha....