segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Gosto de gente.......

"Gosto de gente com a cabeça no lugar, de conteúdo interno, idealismo nos olhos, um pé no chão da realidade e outro na realização do sonho.
Gosto de gente que ri, chora, se emociona com uma simples carta, um telefonema, uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.
Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, cultiva flores, ama animais.
Admira paisagens, poesia e mares.
Gente que tem tempo para sorrir bondade, semear perdão, repartir ternuras, compartilhar vivências e dar espaço para emoções dentro de si, emoções que fluem naturalmente dentro de seu ser.
Gente que goste de fazer as coisas que gosta, sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, por mais desgastantes que sejam.
Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, busca a verdade e quer sempre aprender, mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.
Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos.
Com muito AMOR dentro de si.
Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, apanha e assimila os golpes, tirando lições dos erros e fazendo redentora as suas lágrimas e sofrimentos."
Gosto muito de gente assim....e por isso, adoro fazer parte dessa turma!!!!



Fabi

O que eu tava pensando mesmo????


Bem complicada essa história de escrever umas palavras num blog... pensei pensei pensei até que pensei... "o que eu tava pensando mesmo???". Muitas idéias surgem na minha cabeça, umas com nexo outras totalmente sem pé nem cabeça... Talvez o blog me ajude a organiza-las... então a cada dia procurarei uma inspiração para escrever... A pretensão de ser uma famosa escritora já não habita mais meu corpinho... mas confesso que por muitas vezes me vi sentada no sofá do Jô Soares contando a ele como minha inspiração surgia e como conseguia estar na lista dos 10 mais vendidos da Veja por 10 semanas consecutivas... Escrever é um vício do qual não quero me livrar... Prometo histórias da vida real com uma pitada tragicômica... Só para constar... meu time fez 4 x 1 e o odioso coirmão amargou um 1 X 2... Esse foi meu primeiro post, apenas para me apresentar... bj bj

DEUS USA SUNGA

E Deus... num momento de inspiração resolveu alegrar a vida de algumas e vestiu sunga.
Sunga pra lá de normal. Daquelas que está escrita no bumbum: NATAÇÃO!!!
Nada de excepcional, afinal quem é deus sabe porque é.... Seu próprio andar já se dava em slowwww... e nós, simples mortais, observávamos com suspiros longinquamente aquela cena. Uma até confidenciou: "eu tenho uma foto de Deus limpando minha piscina que guardo a sete chaves, usando sunga, é claro!" Mas como a perfeição não existe, mesmo em se tratando Dele, resta-nos a contemplação, até porque dá um trabalho do cão ficar com deus. Quer usar da sua prerrogativa de onipresente. Muita concorrência e incomodação, já passei dessa idade!!!
Gabi