sexta-feira, 13 de maio de 2011

A noite


Não sei o que aconteceu... mas sinto que estou voltando para a noite! Não sei por quanto tempo, mas ando com uma vontade louca de sair! Talvez eu tenha esquecido que a noite é cruel ou que o pai dos meus filhos não estará com um copo de chopp na mão encostado num balcão de bar.
É...na atual conjuntura, o pai dos meus filhos deve estar num dos quatro pontos do universo esperando que eu me materialize na frente dele.
Enquanto isso não acontece, vamos para a noite!
Primeiro dia, só risadas, conversas e chopps... alguns chopps... Gente bonita, mas a conversa com a amiga estava tão agradável e empolgante que nem deu pra paquerar! Oh tagarela!
Segundo dia, cheguei no bar e de cara vi um que era "meu número", mostrei pra amiga bem na hora que ele fazia uma pose bem estranha para dar a tacada na bola de bilhar... "Ui!!!! Com essa pose não, né????"
Trocamos olhares (amo troca de olhares!!!!!!)
Em menos de 30 segundos já tinha feito uma análise prévia: arrumadinho, sapato limpinho e bem cuidado, camisa social branca, calça social preta... hummm deve ter saído direto do trabalho (bom sinal, ele trabalha!!!!!)... não tá bebendo, jogando sinuca com os amigos, vários amigos (hummm deve ser alguém pelo menos interessante)... cara simpática, sorriso fácil... Até aí... meu número mesmo!!!!
Em menos de dez minutos já estávamos sentados numa mesa conversando... Talvez eu tenha esquecido o quanto é bom paquerar!!!!! Mas já lembrei!
Primeiros cinco minutos de conversa são essenciais: que não seja um assassino do Aurélio (pelamordedeus)... pedido concedido... um cara querido, fala olhando no olho, extremamente articulado e não deu nenhuma facada no Aurélio! Ponto pro gatinho!
Vamos dançar!!! Teste da pista é crucial também! Não pode ser uma vedete do Chacrinha, nem o Coisinho de Jesus, ainda mais num bar irlandês... Tem que manter a linha do macho não dança, se balança. Teste da pista completado com êxito! Daqueles queridos, que dançam pertinho, que se encostam com jeitinho!!! Um fofo!!!
E o beijo???? Uma vez ouvi uma amiga dizer que o carinha beijava fofinho! Isso aí!!! O beijo era fofinho.... ele era todo querido.... Ai como é bom paquerar né?????
Pois é... a noite talvez não me ofereça o pai dos meus filhos, mas é possível conhecer gente bacana.... gente do bem... que beije fofinho!!!!
E as cenas dos próximos capítulos???? Então.... uma jargão que até os 30 eu não acreditava, mas que hoje em dia faz todo o sentido "Olha só, foi tudo muito bacana, muito legal, mas estamos em fases diferentes da vida, talvez o que eu procure, você não possa me dar agora, mas mesmo assim, valeu. Beijo, me liga!"