sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Quem tem a chave da despensa ?

Quero aproveitar este espaço aqui e fazer uma pergunta, mais precisamente aos homens. Me digam, sinceramente: já aconteceu de você se dar conta meio que de repente, que esta conversando com um monte de pessoas que não conhece, num lugar que você não sabe onde é, com uma roupa que você não queria usar, e ainda sorrindo de montão?
Já né? E você por acaso sabe o porquê disso?
É uma pergunta retórica (para mim), mas eu faço para vocês pois todo mundo sabe o resultado, mas não tem coragem de admitir...
A mulher é quem manda no relacionamento!!!!
Claro, pensem comigo:
A colocação que eu fiz acima já deve ter acontecido com vocês, pelo menos em parte. Elas sempre dão um jeito de ter o que querem, e o mais impressionante disso, é que elas fazem de um jeito tão peculiar que no fim das contas a gente ainda acha que a idéia foi nossa!!! Sério gente, isso é a pura verdade. É uma constatação que eu já tive há muito tempo atrás, e tive oportunidade de compartilhar com muitas pessoas.

O cara que acha que domina o relacionamento, não é nada mais do que um cara com uma mulher que sabe como ninguém usar o jogo da sedução e a mania do homem achar que manda, contra ele mesmo. Sim, pois ela vai fazer com tal sutileza (que só ela tem), com indicações vagas, divagações, e vai fazer com que você queira fazer o que ela quer. E você vai, ah vai!!
Meus amigos, desistamos de tentar controlar as mulheres! Desistamos de achar que elas dependem de nos para tudo! O feitiço acaba virando contra o feiticeiro.
Elas não dependem tanto de nos como alguns gostariam... Estamos no século XXI.
Quem conhece o velho ditado (pelo menos aqui é velho):
“Homem é como caixa de isopor. É só encher de cerveja e pode levar onde quiser...”
É isso pessoal, vamos admitir. Parem de pensar como o Macho Alpha, o dono da casa. Pensem como a metade do casal, pensem junto. Sintonizem-se.
Ate porque elas vão continuar mandando, mas pelo menos não será tão vergonhoso se dar conta de repente, que está de chapeuzinho numa festa surpresa de aniversário da prima do namorado da melhor amiga da faculdade.


Abrass

Rato

Sacrifício??!! Quem já não fez??? Eu... comi rúcula..!!!!! E você, fez o que??


Péssimo hábito: tentar mudar o outro ou pior, tentar mudar a si mesmo pra agradar o outro.
Odeio RÚCULA!!! Odeio MESMO!!!
ODEIO MUITO!!! ODEIO DE TODO O MEU SER!!!
E sabe o que eu fiz? Comi... com cara de felicidade e tudo...
E pra que?? Achei que me tornaria uma pessoa melhor... Melhor porque me julgo intransigente e irredutível em certas coisas então pensei: alguém faz uma jantinha especial pra ti, com entrada de salada de rúcula acompanhada de qualquer coisa e eu, logo eu, não vou comer?? Estragar toda esta dedicação?? Claro que não, encarei as folhas naquele amargor insuportável, fiz uma trouxinha articulada e bingo: em duas mastigadas, regadas a uma taça de chaps matei várias folhas...
Senti-me o máximo... ultrapassei qualquer obstáculo e me tornei uma pessoa melhor... até pensei nisso!!! Pode??? Poooooooode!!!!
E por mais que minha cabeça funcione mais masculina do que feminina, tive esse momento feminino... e depois de amargar todo aquele gosto, chego a mesma conclusão (que qualquer outro chegaria): sacrifícios desse tipo não valem a pena... mesmo pra agradar alguém... então duas certezas eu tenho: não como rúcula em hipótese alguma e não falto as sessões da minha terapia... afinal, só quero ser a Gabriela. Agora vai dizer que tu já não fez um sacrificiosinho por alguém??? Duvido... então fala aí!!!

Loucas de atar



Acabo de ler uma noticia na internet: a atriz Lindsay Lohan e sua amiga DJ Samantha Ronson expulsaram todos os homens que estavam presentes no Fiat Playa, um dos clubes mais famosos da Sardenha, na Itália; e exigiram ser atendidas somente por funcionárias do sexo feminino. Elas passaram a noite dançando entre os carros modelo 500 que decoravam a boate.    Alguém interna ela, por favor ? Tags: Sardenha, Itália, Fiat Playa, clube famoso e homens.... Onde é que esta abobada está com a cabeça ?
Aliás, pego o embalo para comentar um quadro do Fantástico chamado Liga das Mulheres... Estes dias a Liga estava ajudando uma moça a achar um namorado legal. Filmaram ela de pijama ou moletom velho, não sei bem, mas o efeito broxante é o mesmo, assistindo filmes (váááários filmes) água com açúcar, trancada no quarto.
Marcaram encontro da maluquete com dois ou três pretendentes bem interessantes e para todos ela fez cara feia e chegou ao ponto de inventar dor de braço em um dos jantares. Gente, quem é que tem “dor de braço” na frente de um gato durante um jantar ? Que chataaaaa!

Gurias, por favor, o dia que eu inventar uma “dor de braço” ou “dor de fio de cabelo” em algum jantar com um homem interessante, me internem...