sábado, 3 de setembro de 2011

Uuuuuuuuuh!

Não em quartas.
Escolhe qualquer dia da semana para sair à noite, curtir os amigos ou os corpinhos. Mas não em quartas-feiras. Sempre tem jogo. E não adianta, por mais linda que seja a mulher, o cara olha por cima dela, para chegar até a televisão mais próxima e ver o resultado do jogo.
O pior é, quando, no intervalo entre o primeiro e o segundo tempo, a boneca já engatou aquele papo cabeça  com o corpinho, tipo “e aí...?”, acompanhado de uma mexidinha no cabelo dela,  um dos times deixa um  gol escapar  quando o jogo recomeça;  e o corpinho larga tudo (inclusive o cabelo da boneca) pra grunhir um sonoro: “uuuuuuuuuuh!” Tipo homem das cavernas.
Banho demorado, creme no corpo inteiro, uma hora e meia fazendo chapinha no cabelo,  blusinha decotada e sexy num frio de 5 graus, mais uma  hora ensaiando caras e bocas na frente do espelho, e  ao menor  “uuuuuuuuhuuu!” todo esse sacrifício e dedicação vão pelo ralo do banheiro da balada.
Inteligência é sexy, e por mim, o cara não precisa ter barriga de tanquinho, braço com 30cm de diâmetro, e vestir  camiseta tipo “mamãe, olha como eu sou fortinho”. Tem que saber conversar. Nada de “uuuuuuuuuuuuuh!". Pode fazer “uuuuuuuuuuuuh!” e gritar “Grêmio, Grêmio!”, ou “Inteeeeeeer, Inteeeeer!”. Mas só quando estiver com os amigos. Comigo, não.
Vai lá... hoje é sábado. Capricha no modelito e programa o resto do findi. Nos finais de semana não tem jogos à noite. Só não sai em quartas.