segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Presente pra namorada...


Graças a Deus começou o janeiro!!!
Parece que o mundo não acabou nesta última semana e isso só deve mesmo acontecer em 2012.
Mas a tradicional correria de fim de ano deixou suas seqüelas e aprendizados.
Optei pelo Plano A com o namorado sobre meu presente de Natal.
Odeio sair pra comprar presente junto. Acho que o cara tem saber comprar algo pra namorada. O plano A foi assim: “o que tu quer de Natal?” (olha a pergunta!!!)
Só pra me definir um pouquinho: Eu Gabriela, tenho 1,74 de altura, 58 a 60 quilinhos (os 2 a mais são por conta das festas desmedidas e gulosas), uso maquiagem, adoro perfumes, salto alto agulha (não plataforma porque deixa a mulher deselegante), adoro vestidos, boa leitura (amo Eça de Queiroz, fui a SINTRA em novembro só pra ver onde foi filmado parte dos MAIAS e tenho uma chinchila que se chama Bonifácio da Maia em homenagem ao livro) e gosto de lingerie. Com tudo isso deu pra perceber que tipo de lingerie eu uso. Nada de tradicional, tampouco algo depravado, mas algo sensual. Pois bem depois de todas essas características minha resposta foi:
“Quero uma lingerie, linda e sensual. Não quero nada de malhinha confortável porque é pra usar contigo. E nada de beije.”
Deveria ter sido bem mais explícita, inclusive na numeração!
Pai do Céu: ganhei sim a lingerie, de uma loja linda, embalagem perfeita. Tamanho 44 (devo usar no máximo 40), branquinha sem costura. O soutiem em caso de sol, posso usar como chapéu e a calcinha praticamente método anticoncepcional. Fico pensando o que ele deve ter falado para a vendedora. Claro que vou trocar e pra atendente já vou dizendo: eu sou a moça que deveria vestir isso. Só me esclarece uma coisinha: como ele me descreveu? Foi tu que sugeriu essa porque eu iria adorar e seria ultra-mega-super confortável? Espero que ela realmente diga sim, do contrário vou ter mais trabalho com o namorado do que esperava.
Conversando com algumas amigas, contaram que seus namorados gostam de branco. Será que essa coisa de preto e vermelho é só coisa de mulher???
Vamos ao plano B!! Mudei a técnica: vou até a loja que me interessa escolho 3 modelos e mando ele passar lá pra escolher, pagar e me presentear!!!
Acho que agora acerto!
Ahh outra cosia: ganhei também um cinto do Jorge Bischoff lindo de morrer que deve ter custado um nego e um cachimbo o que prova que ele tem bom gosto. A lingerie é só uma questão de ajustes.
Bj bj
FELIZ 2011 pra todos nós