segunda-feira, 18 de julho de 2011

O SUPRA SUMO DA INTIMIDADE FEMININA NÃO É FICAR PELADA É SIM ACORDAR COM O CABELO NATURAL


E não é que é isso mesmo???
Acordar sem roupa é super fácil.... mas acordar e dar bom dia ao amado com o cabelo natural é outra coisa.... aliás, é praticamente o Tsunami japonês. Principalmente se é aquele dia em que tu resolveu lavar o cabelo e deitar com ele meio úmido. Esse acordar vai ser trágico, pode apostar!!! Teu dia vai ser péssimo!!!
Tu te sente a própria Mis-Cabela, Mis-guela e Mis-esculhamba!!!
E o amado.... ahhhhh o amado..... se ele conseguir fingir naturalidade nesse momento e se ainda querer dar uma namoradinha ta acontecendo algo excepcional: ou o cara ta com um problema muito grande de visão ou o quarto ta escuro!!!
A mulher que conseguir viajar sem colocar a chapinha e o secador de cabelos na mala, atingiu o nirvana. Infelizmente não sou uma pessoa tão boa assim.
Hoje mesmo se meu namorado me enxergasse certamente pensaria algumas vezes: “onde foi parar aquele mulheraço que eu conheci???” To cheia de grampos na cabeça tentando um visual cacheado pra amanhã. Ainda bem que hoje é dia de solteiro: cada um na sua casa, assim posso arriscar os “anéis” na cabeça sem correr o risco de perder o namorado.
Bj bj
Gabi