segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O melhor dia na sua vida


O melhor dia da minha vida... O dia perfeito...
Izzy Stevens começou o penúltimo episódio da série Greys Anatomy com essa frase. Para ela, que descobriu vários tumores em sua cabeça... Que planejou o casamento de Meredith e Derek nos mínimos detalhes descobriu que o melhor dia de sua vida foi quando a amiga decidiu que não casaria, mas sim ela...
Inverteram-se as damas de honra e os noivos... E Izzy teve o dia mais perfeito de sua vida. Alex soube exatamente disso e em seus votos mencionou: “Hoje começo minha vida pensando em nós e não mais apenas em mim!”
O dia perfeito é aquele que alguém deitado a seu lado no meio da noite lhe diz ao pé do ouvido que o mundo terminará amanhã. E você, roça sua bundinha nele dizendo: Por mim?? Que acabe!
O dia perfeito ou o melhor dia da sua vida é aquele em que a chuva ou o sol, a lua ou as estrelas combinam harmoniosamente com o cenário que tu estás.
E isso tem a ver com permitir-se. Quem não se permite não sofre, mas também não se apaixona justamente pra não sofrer, é a lógica. E quem faz isso, sofre do mal de não ter um diazinho ou apenas umas horinhas de “dia perfeito”.

CAMPANHA FEMININA!!!

Ninguém mais agüenta Zé Mayer galinhando!!!
Tem menos de "dois dias" de lua-de-mel e já tá dando pulos fora do seu casamento!!!
Homem quando dá pra ser galinha ninguém merece nem fazendo galã na novela da GLOBO!! Tomara que o pinto do Marcos caia!!!” (rsrsrs)
Seria uma boa praga pra ele.
Então VOTA sim quem compartilha desta mega-bluster-advantage-plus idéia!!!