quinta-feira, 24 de novembro de 2011

EX


Também sou Ex, mas sou uma Ex muito legal. Modéstia longe.
Do tipo que não incomoda.
Do meu Ex-primeiro marido, praticamente não tenho notícias. Acho que nem o reconheço na rua.
Já o meu Ex-segundo é um cara muito legal e as vezes conversamos porque temos um filho canino que ficou sob a guarda dele. Acho que isso acontece uma vez ao mês ou a cada dois meses.
De Ex matrimônios meus, encerrei a lista. Apesar de dois, nunca fui namoradeira, acontece que foram duradouros.
Mas Ex-mulher em regra é um pé no saco.
Em especial quando não tem namorado.
As vezes acho que quando a gente começa um novo namoro que tem Ex, a primeira pergunta seria: tua Ex tem namorado? Sim? Belezaaaaa. Masssáaaaaaaa guriaaa!!! Adorei Ela!!!!
Ex com namorado é muito mais fácil. Não se preocupa com o Ex dela, apenas com a pensão porque tem Ex que só vive disso. Não fica ligando pro celular do Ex querendo falar com os filhos que estão com o Ex pra ficar perguntando onde vocês estão? Tão jantando onde? Teu pai ta gastando muito? Pede pra ele um tênis, uma camiseta, uma mariposa, uma preá. Tudo bem caro!!! Porque senão gasta tudo com aquela Vagab%**#@@!!!
Já Ex com namorado??? Bárbaro: não deixa que o Ex dela fique passando na casa que já foi dele como se continuasse dono. Não pega o controle remoto da TV nem senta no sofá zipando. Geladeira? Nem se atreve em abrir sem permissão expressa. Passar da soleira da porta? Bahhh tem que ser muito macho!!! Ex com namorado põem Ex na linha, pode crer, em dois toques!!! O próprio Atual da Ex dá um jeito nisso!!
Então queridas amigas, quando forem namorar alguém que já foi casado com filhos o que para as solteiras é 100% de certeza - afinal quem é Ex e não tem filhos ou fez exame espermicida e constatou baixa qualificação de seus espermatozóides ou ta jogando no outro time – alertem-se porque talvez vocês estarão namorando também a outra que não é uma amante e sim a Ex.
Bj bj Gabi