sexta-feira, 6 de maio de 2011

100% Gaúcho

Que fique claro que eu sou super aberta a novas alternativas. De tudo.
Que fique claro, também, que quando algo é de arrebentar, eu admito e me recolho à minha insignificância.
Incontestável a beleza de 95% das meninas que participam do programa, mas por favor, alguém pode me explicar o que é aquele programa da Pampa, o Studio Pampa ?
As coadjuvantes, coitadinhas, usam modelitos horríveis e cafonas; e as protagonistas, lindas, primam pela total falta de bom gosto ao se vestir. Uma lástima, porque mereciam micro-vestidos mais bonitos para realçar a beleza delas. São uma graça. Burras, mas uma graça.
Sem falar nas plataformas de plástico barato, da estação passada, que elas calçam. A beleza das meninas, merecia, pelo menos, um sapatinho de couro.
Uma delas, uma morena de cabelos ondulados, dos quais eu morro de inveja, tem uma voz horrível,. tadinha! Quase mandei um email para o programa indicando uma colega de faculdade que é fonoaudióloga.
E aquele ex-BBB bonitinho (e burrinho) ? Gente, é muito engraçado!
Eles ficam por mais de uma hora, balançando de um lado pro outro, sem falar nada, mas absolutamente nada, que preste!
Eu juro que tentei olhar o programa sob o prisma Poliana, que enxerga um lado bom em todas as situações e acontecimentos, mas fora o cabelo de causar inveja da morena, não consegui garimpar mais nada. Meu esforço e minha insônia, foram em vão.
E o apresentador gay ? Geeeenteeee! Gay é gato, inteligente, divertido, tem bom gosto ao se vestir. O gay do programa é um baixinho, com um cabelo e roupas cafonas, que fica pulando de um lado pro outro (para acompanhar o restante do casting) e gritando histericamente. Ele entrou, ficou 15 minutos, gritou e ganiu muito e saiu. Pronto, esta foi a participação dele.
E o garçom ? 
E eu ali, estática, esperando que eles fossem comentar alguma fofoca, algum acontecimento fútil, mas nada. Não tem nenhum conteúdo, por mais que a gente se esforce.
O programa anuncia que é 100% gaúcho. 
Ai senhor, eu me orgulho tanto de ser gaúcha....