terça-feira, 25 de agosto de 2009

Melissa Cadore


Então... já que o tema é Deus usa sunga... achei por bem comentar a cena da novela das oito em que Melissa Cadore dá uma surra na Ivone Psicopata. Ramiro Cadore pode ser um belo exemplo de Deus usa sunga... lembro de uma vez que ele fez um ensaio nu... numa revista (que acho que não vingou muito) voltada para o mundo feminino, sim!!!! eu comprei um exemplar da revista na época e posso afirmar que ele com sunga e sem sunga é um deus (vamos escrever em minúsculo para não ofender a Igreja). Pois bem, Melissa é minha Mestra, mas só na brincadeira né... Ainda que a Ivone mereça a surra que levou, não foi pq deu mole pro Ramirinho... Ivone mereceu a surra pelo que fez a Raul, por enganar a Silvia, por ser fria e ardilosa e por muitos e muitos outros motivos. Se alguém merecia a surra era o deus Ramirinho que não tem nada que pastar fora de casa... e a própria Melissa que deveria ter vergonha na cara, sacudir a poeira na gafieira e tomar as rédeas da sua vida. É fácil falar para quem não é casada que a culpa é do marido e não da vagabunda, mas um pouquinho de bom senso é suficiente para definir quem tem compromisso... o marido ou a vagabunda???? Bom... jogue a primeira pedra quem nunca se envolveu onde não devia... E, por fim, ainda bem que a novela está passando em 2009... por isso... cuidado!!!!! a idéia foi lançada... e tem louca pra tudo nessa vida!!! bj bj Rê

6 comentários:

  1. Eu que pouco olho a novela, mas olhei esta cena, te digo que adorei também a cena do Abel chamando a Norminha de ordinaria. Amei! Re....você não vale nada mas eu gosto de você!

    ResponderExcluir
  2. Novela é com a Karime mesmo. Lembro como se fosse hj, ela contando as cenas do dia anterior da novela durante o almoço na empresa! Isso está vívido na minha mente!! Acho ate q era a novela Celebridade. Ela fez ate um bolão pra descobrir quem matou o Lineu Vasconselos! Pensa! A gente nem queria ouvir, mas ela ficava la falando! Lembra Ka? Eu e o Gilmar sofremos...

    ResponderExcluir
  3. que mentiraaaaaaaaa...tu que sabia os nomes e sobrenomes de todos os personagens... e o bolão foi tu q organizou nas horas do almoço!

    ResponderExcluir
  4. e a odete roitmann? quem matou?

    ResponderExcluir
  5. Esta foi morta em Nova Tramandaí... Acho que por volta de 1992... hehehe. Bons tempos!!!

    ResponderExcluir
  6. Só pode ter sido a Ana... a assassina da Odete!

    ResponderExcluir