segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O melhor dia na sua vida


O melhor dia da minha vida... O dia perfeito...
Izzy Stevens começou o penúltimo episódio da série Greys Anatomy com essa frase. Para ela, que descobriu vários tumores em sua cabeça... Que planejou o casamento de Meredith e Derek nos mínimos detalhes descobriu que o melhor dia de sua vida foi quando a amiga decidiu que não casaria, mas sim ela...
Inverteram-se as damas de honra e os noivos... E Izzy teve o dia mais perfeito de sua vida. Alex soube exatamente disso e em seus votos mencionou: “Hoje começo minha vida pensando em nós e não mais apenas em mim!”
O dia perfeito é aquele que alguém deitado a seu lado no meio da noite lhe diz ao pé do ouvido que o mundo terminará amanhã. E você, roça sua bundinha nele dizendo: Por mim?? Que acabe!
O dia perfeito ou o melhor dia da sua vida é aquele em que a chuva ou o sol, a lua ou as estrelas combinam harmoniosamente com o cenário que tu estás.
E isso tem a ver com permitir-se. Quem não se permite não sofre, mas também não se apaixona justamente pra não sofrer, é a lógica. E quem faz isso, sofre do mal de não ter um diazinho ou apenas umas horinhas de “dia perfeito”.

Um comentário: