sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Uma taça de vinho


Leva-se algum tempo para apreciar estar sozinha e outro tempo para ter certeza que eu mesma e uma taça de vinho são suficientes para uma sexta-feira à noite... Não... isso não é uma bandeira que vou defender na esquina democrática, mas cá pra nós... ô coisa boa ficar de pijama tomando vinho e vendo tv!!!!! Já fui da balada, saía de terça a sábado... mas cansei!!! A noite cansa!!! É óbvio que vinho com companhia é muitttooo melhor... mas enquanto eu não encontro A CRIATURA, vou curtindo eu mesma!!! Moro sozinha há pouco mais de dois anos... saí da casa dos meus pais, por opção... achei que estava na hora de ser GENTE GRANDE... e ser gente grande não é fácil... até que aprendi a gostar da MINHA COMPANHIA!!! E eu sou tão legal!!! Adoro tomar banho ouvindo música, e banho a luz de velas??? sem a luz elétrica???? É TUUUDDDOOOO!!!!!! é claro que na primeira vez por falta de luz, mas achei tão legal que hoje em dia é mania... seguido eu tomo banho a luz de velas!!!! Fico impressionada com meu cabeção... são tantas idéias que vêm que nem consigo ter lógica na "narrativa"!!! Coisas de um cabeção avoado e apaixonado por sua própria companhia!!!!

2 comentários:

  1. Amiga! Eu também aprendi a gostar de ficar sozinha, a curtir minha vida, minha casa.... Coisa boa mesmo! Adorei! Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Roger fez a música pra nós: ".... eu me amo... eu me amo... não posso mais viver sem mim..." Banho a luz de velas é TUDO!!!! Gabi

    ResponderExcluir