segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Falta culhões para muitos homens quando se trata de ter relações com "meninas superpoderosas".


Gostei da frase, achei até que serve como título pra um novo post.
Não é minha, é do Mário. Que Mário? (pensou nisso né? Putz!!)
Pois bem, o Mário do blog
http://desaforadas.blogspot.com.
Recomendo a leitura, a kA, nossa parceira neste, escreve lá também.

Mas vamos ao tema: “meninas superpoderosas”.

Sou uma delas, sem qualquer dúvida: muito alta, muito magra, muito decidida, muito competente, muito independente, muito bonita, ou seja, devo ter os 5Ms e + (no ISO tem os 5Ss, então pode haver os 5ou+Ms).
Por conta disso sou intolerável a certas situações, e uma delas é homem que precisa se mostrar. Se auto-afirmar para achar que impressiona alguém.
Até impressiona, mas não as meninas superpoderosas que tem mais de 5Ms - e não estou sendo pretensiosa, afinal essa constatação foi trazida pela minha própria Terapeuta. “teu problema é ser muito....”

Tem coisa mais irritante na vida de uma superpoderosa do que o cara que tá atrás de ti querendo se mostrar com o carrão mega-bluster e a tira colo a “gatinha” boasuda que não tem um pinto pra dar água? Que coisa mais broxante!!!

Pensando bem tem o outro lado: “meninas boasudas que não tem um pinto pra dar água” também precisam sobreviver (o lado B das coisas, já escrevi sobre isso) e talvez no lugar delas eu também faria isso se tivesse preguiça de ser muito tudo.

Nossa estou profundérrrrrima hoje (rsrsrsrsrs)

Bj bj Gabi

Um comentário:

  1. Amiga, tua frase: "Por conta disso sou intolerável a certas situações, e uma delas é homem que precisa se mostrar. Se auto-afirmar para achar que impressiona alguém." daria outro post. Ah, daria... e poderia te listar uma penca de tipos do gênero.
    hahahahaha Tu tá profunda e eu revoltada.
    Mas sabe que existem caras shows ? Aqueles com quem "AGEMTE" conversa 8h num barzinho e além de não ver a hora passar, não dá vontade de ir embora ? É. Beijos

    ResponderExcluir