quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Guria, o que o Pneumo quer, hein????


Tenho uma Minie (mulher do Mickey) grudada no meu computador.
Quando estou “p da vida” ela fica de cabeça pra baixo e as orelhas lotadas de clips.
Fiz isso essa semana.
Tem horas que eu acho que não nasci para namorar.
E o erro é meu, porque fico fazendo coisas não de namorada, mas sim de esposa.
Do tipo: jantinha, roupas, super, etc, etc.
Daí a parte legal do namoro, que é esperar arrumadinha, cheirosinha, com saudades acaba indo água abaixo. A tão famosa preparação da Raposa e do Pequeno Príncipe.
Porque as preocupações vão ficando no que jantar, ficando por casa, esquecendo dos amigos, e a tal rotina toma conta do casal. Casal este que não é casado é apenas namorado.
Então esta semana me rebelei, grudei clips nas orelhas da Minie e a coloquei de cabeça para baixo. Avisei as colegas de escritório que a insatisfação é de ordem pessoal e não profissional.
Liguei pra Ka, que já havia sinalizado na segunda “pras gurias saírem sozinhas”, afinal fazem meses que não fizemos isso!!!
Confesso que isso só se deu porque na segunda reclamei da falta de atenção para comigo, da falta de carona (e do uso de ônibus e olha que trabalho noutra cidade a qual moro) porque meu carro foi pra reparos e na comunicação de ontem a noite de que: “Amor vou ficar por casa (noutra cidade) e sair pra jantar com o (ou "a") C....”
Homem as vezes tem sensibilidade de um paquiderme.
E o tal Pneumo? Conto noutra hora.
Estava sem criatividade pro título e a Ka me fez esta pergunta.
Bj bj
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário