segunda-feira, 24 de agosto de 2009

DEUS USA SUNGA

E Deus... num momento de inspiração resolveu alegrar a vida de algumas e vestiu sunga.
Sunga pra lá de normal. Daquelas que está escrita no bumbum: NATAÇÃO!!!
Nada de excepcional, afinal quem é deus sabe porque é.... Seu próprio andar já se dava em slowwww... e nós, simples mortais, observávamos com suspiros longinquamente aquela cena. Uma até confidenciou: "eu tenho uma foto de Deus limpando minha piscina que guardo a sete chaves, usando sunga, é claro!" Mas como a perfeição não existe, mesmo em se tratando Dele, resta-nos a contemplação, até porque dá um trabalho do cão ficar com deus. Quer usar da sua prerrogativa de onipresente. Muita concorrência e incomodação, já passei dessa idade!!!
Gabi

2 comentários:

  1. Meus DEUS...quando vi o nome do blog achei que haviam me enviado um virus... Mas é claro como água da fonte que somente deuses deveriam usar sunga pois algo perfeito é criado para algo mais perfeito ainda. Gurias achei muito legal e criativo o nome PARABÉNS...amei. Beijos a todas

    ResponderExcluir
  2. E aí Gabriela

    Me assustei com este nome mas é muito engraçado, começei a rir e não parei mais.....
    De onde vcs tiraram este nome???
    Criatividade 10 para vcs.

    Abraço

    Gian

    ResponderExcluir