segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O que eu tava pensando mesmo????


Bem complicada essa história de escrever umas palavras num blog... pensei pensei pensei até que pensei... "o que eu tava pensando mesmo???". Muitas idéias surgem na minha cabeça, umas com nexo outras totalmente sem pé nem cabeça... Talvez o blog me ajude a organiza-las... então a cada dia procurarei uma inspiração para escrever... A pretensão de ser uma famosa escritora já não habita mais meu corpinho... mas confesso que por muitas vezes me vi sentada no sofá do Jô Soares contando a ele como minha inspiração surgia e como conseguia estar na lista dos 10 mais vendidos da Veja por 10 semanas consecutivas... Escrever é um vício do qual não quero me livrar... Prometo histórias da vida real com uma pitada tragicômica... Só para constar... meu time fez 4 x 1 e o odioso coirmão amargou um 1 X 2... Esse foi meu primeiro post, apenas para me apresentar... bj bj

Um comentário:

  1. Aiii Guria!!!!
    Eu quero ir pro Jô!!!!
    Com nosso talento é impossível a gente não estar lá!!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES (como pude esquecer ta vitória???!!)

    ResponderExcluir