sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Quem tem a chave da despensa ?

Quero aproveitar este espaço aqui e fazer uma pergunta, mais precisamente aos homens. Me digam, sinceramente: já aconteceu de você se dar conta meio que de repente, que esta conversando com um monte de pessoas que não conhece, num lugar que você não sabe onde é, com uma roupa que você não queria usar, e ainda sorrindo de montão?
Já né? E você por acaso sabe o porquê disso?
É uma pergunta retórica (para mim), mas eu faço para vocês pois todo mundo sabe o resultado, mas não tem coragem de admitir...
A mulher é quem manda no relacionamento!!!!
Claro, pensem comigo:
A colocação que eu fiz acima já deve ter acontecido com vocês, pelo menos em parte. Elas sempre dão um jeito de ter o que querem, e o mais impressionante disso, é que elas fazem de um jeito tão peculiar que no fim das contas a gente ainda acha que a idéia foi nossa!!! Sério gente, isso é a pura verdade. É uma constatação que eu já tive há muito tempo atrás, e tive oportunidade de compartilhar com muitas pessoas.

O cara que acha que domina o relacionamento, não é nada mais do que um cara com uma mulher que sabe como ninguém usar o jogo da sedução e a mania do homem achar que manda, contra ele mesmo. Sim, pois ela vai fazer com tal sutileza (que só ela tem), com indicações vagas, divagações, e vai fazer com que você queira fazer o que ela quer. E você vai, ah vai!!
Meus amigos, desistamos de tentar controlar as mulheres! Desistamos de achar que elas dependem de nos para tudo! O feitiço acaba virando contra o feiticeiro.
Elas não dependem tanto de nos como alguns gostariam... Estamos no século XXI.
Quem conhece o velho ditado (pelo menos aqui é velho):
“Homem é como caixa de isopor. É só encher de cerveja e pode levar onde quiser...”
É isso pessoal, vamos admitir. Parem de pensar como o Macho Alpha, o dono da casa. Pensem como a metade do casal, pensem junto. Sintonizem-se.
Ate porque elas vão continuar mandando, mas pelo menos não será tão vergonhoso se dar conta de repente, que está de chapeuzinho numa festa surpresa de aniversário da prima do namorado da melhor amiga da faculdade.


Abrass

Rato

3 comentários:

  1. E eis que surge um talento...sábias palavras!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Outro dia vi um comentário sobre que as mulheres sempre acabam decidindo ou escolhendo na relação a dois. Eu concordo com isso e até prefiro mulheres que tenham opinião própria. O que eu não gosto é de mulheres que decidem sem consultar a outra parte. Também não gosto das que nunca sabem o que querem.
    Passei por uma situação em que a mulher praticamente já havia acertado todo o casamento e nem mesmo tínhamos noivado e já estava vendo Igreja, salão de festas, etc e tal. Um dia cheguei na casa dela e me disse - Ah, vamos passar naquele negócio do Salão e depois naquele pessoal que faz o Buffet..até fui com ela para não arrumar uma briga, mas espera aí, se vamos construir uma casa, vamos começar pelo alicerce, ok?!

    Forneck

    ResponderExcluir