sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sacrifício??!! Quem já não fez??? Eu... comi rúcula..!!!!! E você, fez o que??


Péssimo hábito: tentar mudar o outro ou pior, tentar mudar a si mesmo pra agradar o outro.
Odeio RÚCULA!!! Odeio MESMO!!!
ODEIO MUITO!!! ODEIO DE TODO O MEU SER!!!
E sabe o que eu fiz? Comi... com cara de felicidade e tudo...
E pra que?? Achei que me tornaria uma pessoa melhor... Melhor porque me julgo intransigente e irredutível em certas coisas então pensei: alguém faz uma jantinha especial pra ti, com entrada de salada de rúcula acompanhada de qualquer coisa e eu, logo eu, não vou comer?? Estragar toda esta dedicação?? Claro que não, encarei as folhas naquele amargor insuportável, fiz uma trouxinha articulada e bingo: em duas mastigadas, regadas a uma taça de chaps matei várias folhas...
Senti-me o máximo... ultrapassei qualquer obstáculo e me tornei uma pessoa melhor... até pensei nisso!!! Pode??? Poooooooode!!!!
E por mais que minha cabeça funcione mais masculina do que feminina, tive esse momento feminino... e depois de amargar todo aquele gosto, chego a mesma conclusão (que qualquer outro chegaria): sacrifícios desse tipo não valem a pena... mesmo pra agradar alguém... então duas certezas eu tenho: não como rúcula em hipótese alguma e não falto as sessões da minha terapia... afinal, só quero ser a Gabriela. Agora vai dizer que tu já não fez um sacrificiosinho por alguém??? Duvido... então fala aí!!!

3 comentários:

  1. Eu dividi uma conta de 40 pilas e tomei champas quente. Phoda.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus... se eu fizer uma lista de tudo o que já fiz... vou precisar de um e-book e não de um blog!!!!
    Pior que fazer alguma coisa real é abrir a tua vida pra alguém que não merece...

    ResponderExcluir
  3. Eu abri mão de mão de não dançar mais em boates , bailinhos e sei lá..aí ele sabendo que eu adoro dançar....abriu mão e começou a dançar comigo, por que ele não gosta... haaaaa achei legal e ficamos empatados... bjos

    ResponderExcluir