sexta-feira, 4 de setembro de 2009

M-O-V-I-M-E-N-T-O



Uma amiga me perguntou hoje à tarde se não havia nada de novo no Blog (a Rê ainda não tinha postado o texto do pão...). Gente, não sei se ter “algo de novo” é sempre bom.

Costumo brincar com minhas amigas que precisamos de m-o-v-i-m-e-n-t-o nas nossas vidas. Mas nem sempre “m-o-v-i-m-e-n-t-a-m-o-s” as situações certas, as discussões certas, as pessoas certas, os empregos certos, a profissão certa, as festas certas, os amigos certos, os amores certos, a manicure certa (tive uma péssima experiência neste tipo de movimento).

Às vezes eu tenho umas três ou quatro coisas novas sendo m-o-v-i-m-e-n-t-a-d-a-s ao mesmo tempo na minha vida, no meu dia-a-dia, me fazendo perder tempo e energia (e às vezes dinheiro) , porque não vão resultar em nada. E aí, me vejo freqüentemente com aquela vontade de me entocar em casa e não me m-o-v-i-m-e-n-t-a-r de jeito nenhum. Para nada, por ninguém. Coisa boa...E olha que é difícil eu negar fogo a qualquer tipo de m-o-v-i-m-e-n-t-o; estou sempre ali, pronta para tudo.

O lance legal deste blog é que nenhuma de nós seis é igual a outra. Somos todas completamente diferentes... a Re gosta dos animais em seus habitats, eu gosto de animais no meu habitat, gosta de casquinha do pão, eu não como pão branco, fulana só gosta de vinho branco, eu gosto de vinho, siclana tem paciência, eu não... Tenho amigas queridas (e cabe aqui uma breve homenagem a elas) que não fazem parte do blog, que também são completamente diferentes de mim, mas que estão sempre presentes na minha vida. E sabe o que ? Nós nos divertirmos “horrores”, sempre em busca de algo novo, de m-o-v-i-m-e-n-to!!!

2 comentários:

  1. Amiga! Acho que estou viciada neste blog. Tem cura? Espero que este movimento aqui nao pare nunca. Amei demais este texto! Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  2. Ká... tu deve estar em m-o-v-i-m-e-n-t-o (mas que paciência de escrever separado com hifen, hein)... pq são 22:31 e a Senhora não está on line hahahahahahahahahahahahaha
    Bom findi!!!
    bj bj

    ResponderExcluir