segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fases



Volta e meia entro no Blog para dar uma “espiadinha” e sempre encontro algum assunto interessante, uma história, um depoimento pessoal e por aí vai.
Bom, resolvi também escrever e ao invés de comentar cada assunto, resolvi fazer um relato abrangendo os posts de modo geral.
Não pretendo ser aqui um "And the Oscar goes to" e eleger ou julgar o que está certo ou errado, tampouco defender a minha classe, mas sim, pretendo dar a minha opinião, ou talvez até um ponto de vista masculino, que seja.
Vejo também que na sua grande maioria os assuntos, de uma ou de outra forma, estão ligados a vida a dois.

Conheço muitas pessoas que optaram em ficar morando com os pais, outras viverem sozinhas e outras que preferiram "juntar as escovas". Cada uma tem uma razão por pensar assim, por um lado, motivadas por experiências negativas, por outro porque simplesmente assim o preferem ou até porque não se sentem preparadas para assumir uma relação ou até mesmo, uma família. Penso que nossa vida é marcada por fases e/ou estágios e todos em algum dia deveriam pelo menos passar por mais de uma dessas situações. Respeito muito cada opinião e muito mais as pessoas que já passaram por todas as fases, pois provavelmente saberão distinguir o que é ou foi melhor para elas. E quem já não ouviu aquela expressão “fulana(o) não está passando por uma fase muito boa” ? 

Por: Marcelo Forneck

Um comentário: